Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jaguar lança novo programa ‘Jaguar Care’

Jaguar_XF_Portfolio_Studio_Image

A Jaguar decidiu lançar no mercado um programa de assistência e garantia, intitulado de ‘Jaguar Care’ para as suas berlinas XJ, XF (ilustrada na imagem acima) e XE.

Com esta iniciativa a marca assegura três anos de manutenção, garantia e assistência em viagem, sem limite de quilómetros e sem controlo nos custos mensais dos clientes.

O Jaguar XE, apresentado no passado mês de maio, é uma berlina compacta que com o programa ‘Jaguar Care’ já incluido fica com um preço de venda ao público na ordem dos 43.176 euros. Conta com versões eficientes como o caso do motor de 163 cv, capaz de proporcionar um consumo de combustível de apenas 3,8 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g/km.

A berlina XF é outro modelo da Jaguar que se posiciona no segmento das berlinas desportivas. Foi apresentada internacionalmente na semana passada e tem como referência acabamentos de luxo e alta tecnologia. A gama de motores disponíveis inclui desde o motor Ingenium diesel de 163 cv e caixa manual de 6 velocidades até ao motor V6 Supercharged a gasolina de 380 cv e caixa automática de 8 velocidades. O modelo está disponível desde 49.631 euros, incluindo o novo programa Jaguar Care, sendo que as primeiras unidades para clientes deste modelo irão chegar no final deste mês.

Por último, o XJ, a berlina de grandes dimensões Premium da Jaguar, produzida integralmente em alumínio está disponível com um PVP desde 101.889 euros incluindo também o novo programa. As primeiras unidades irão chegar aos mercados neste mês de setembro.

O programa ‘Jaguar Care’ foi testado há alguns meses com o lançamento da nossa nova berlina compacta XE. A sua receção pelos clientes deste modelo, muito positiva e satisfatória, fez-nos ver como é importante proporcionar este compromisso de confiança a todos os nossos clientes. Pelo que, após uma análise detalhada dos resultados, decidimos incluir o ‘Jaguar Care’ nas nossas outras duas berlinas, o Jaguar XF e nossa berlina de luxo o Jaguar XJ”, explicou Luis Antonio Ruiz, Presidente e Conselheiro Delegado da Jaguar Land Rover Iberia.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes