Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Portugal é cenário dos novos anúncios da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz tem vindo a apostar nos conceitos de aventura e lifestyle para redefinir a sua gama de SUVs. Para assinalar o lançamento de novos modelos e gerações lançou uma campanha publicitária onde o GLC, GLE, GLE Coupé e Classe G são os protagonistas. Depois de ter divulgado o anúncio televisivo, onde os cinco modelos são apresentados, a marca alemã revela agora os spots que serão divulgados em meios digitais, nos quais cada SUV é explorado com uma personagem diferente.

O destaque vai para os três dos cinco vídeos filmados em território nacional, numa altura em que as marcas internacionais vêem no nosso país o palco ideal para apresentações internacionais e filmagens. Se Garrett McNamara, embaixador da marca em Portugal, aparece nas ondas avassaladoras da praia da Nazaré e a bordo de um Mercedes-Benz GLA, já o explorador Mike Horn é visto a escalar as encostas da Serra da Estrela com a ajuda de um Classe G. A campeã de saltos de obstáculos Meredith Michaels-Beerbaum protagoniza imagens de verdadeira beleza na serra de Sintra, onde o cavalo que monta se confunde com o Mercedes-Benz GLE que conduz.

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=6OSBpK660Bk[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=3YYt0JCq19c[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=UlPxo8F8qgk[/youtube]

 

Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, e a top model Petra Němcová são as duas personagens que não pisaram solo nacional para filmar estes anúncios, tendo o primeiro explorado as curvas de Sa Calobra, em Palma de Maiorca, ao volante do Mercedes-Benz GLE Coupé, e a segunda ‘desfilado’ pelas ruas de Madrid num GLC.

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=InEe50cZPRQ[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=qPStC-nrdI0[/youtube]

 

Os filmes contam as histórias de cada um e como enfrentam diferentes desafios, sob o mote “aproveite ao máximo todos os terrenos”.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal