Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Smart forfour apaixona-se por Lisboa

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=BfAgStQeXl4[/youtube]

 

A revista da smart decidiu levar o seu citadino forfour até à capital portuguesa para conhecer quatro artistas e ativistas urbanos portugueses que fizeram do modelo uma autêntica tela sobre rodas.

Segundo a marca, Lisboa é uma cidade de cores, de intensa luz e com ruelas estreitas e encantadas, perfeitas para um automóvel pequeno e ágil. Assim sendo, um dia em Lisboa com a smart tornou-se num vídeo com imagens idílicas, onde monumentos como a Torre de Belém, a Ponte 25 de Abril ou o Cristo Rei do outro lado do Tejo brilharam.

Rodrigo Braz Teixeira, patinador profissional, é o primeiro português a falar da adrenalina que lhe percorre nas veias cada vez que desliza por Lisboa, nomeadamente no Bairro Alto, local onde foram filmadas as suas imagens.

Como prometido, o citadino visitou ainda dois artistas, ilustradores e muralistas, AKACORLEONE e Krüella D’Enfer. As imagens falam por si… o resultado foi um autêntico smart forfour ao estilo street-art.

Por último, Mariana Duarte Silva, empreendedora e fundadora do Village Underground Lisboa conta à smart como surgiu esta ideia de criar um espaço co-working onde a criatividade impera como premissa. Além disso, este local colorido e ‘cool’ é ainda palco de eventos, concertos e exposições todos os meses. “Neste momento somos quase 40 mas estamos constantemente a mudar e recebemos muitos estrangeiros. É um local de momentos mágicos.”, confessa Mariana.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube