Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Vendas globais da Infiniti batem recorde inédito em agosto

Infiniti Q30

As vendas da Infiniti a nível mundial atingiram o seu melhor número de sempre no passado mês de agosto com 16.900 veículos vendidos. Este resultado representa ainda um aumento de 19% face ao período homólogo de 2014.

A marca de luxo da Nissan cresceu em todos os continentes e regiões onde atua (América do Norte, Central e do Sul, China, Europa, Médio Oriente, África, Ásia e Oceania). Só este ano já foram vendidos mais de 136.700 unidades sendo que a China a zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África), a Ásia e a Oceania bateram recordes históricos durante os oito meses de 2015.

Contudo, é a América que continua a ser o grande mercado da marca nipónica, perfazendo um total de vendas na ordem dos 11.900 veículos, um aumento de 16% comparativamente a 2014. No mercado chinês, este oitavo mês do ano foi também particularmente bom para a china com um aumento de 51% nas vendas.

Roland Krueger, Presidente da Infiniti Motor Company acredita que a maca ainda tem muito para crescer e que o Salão de Frankfurt poderá ser um mote para os próximos resultados positivos com a apresentação do novo Q30, ilustrado na fotografia acima.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Fred Castro: O propósito está onde menos se espera
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos