Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW pondera versão ‘ultra-luxuosa’ para o SUV X7

bmw_logo

A BMW está a ponderar lançar uma versão ‘ultra-luxuosa’ do futuro SUV X7 de modo a poder contar com um modelo único, sem concorrentes à altura.

A data de lançamento do X7 está prevista para o final de 2017 ou o início de 2018, tendo como objetivo rivalizar com modelos como o Cadillac Escalade, o Mercedes-Benz GLS ou SUVs da Land Rover. Contudo, se a marca bávara apostasse numa versão mais luxuosa, a mesma poderia garantir competição com marcas como a Bentley, Mercedes-Maybach e Rolls-Royce.

Será produzido na fábrica de Spartanburg, Carolina do Sul, sob a plataforma que já foi recentemente utilizada para os modelos Série 7.

Ainda sem certezas, sites como o Motorauthority adiantam que, se a ideia for para a frente, é possível que este X7 ultra-luxuoso tenha apenas duas filas de lugares ao invés de três, substituindo cada banco por um assento executivo passível de ser inclinado para trás e com sistemas de massagens. Além disso, cada passageiro poderá ter acesso a um conjunto de aplicações e tecnologias pessoais localizadas no seu próprio lugar.

Este tipo de design e especificações já consta em modelos como o Volvo XC90 Excellence, vendido exclusivamente na China.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago