Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz revela Edição 1 dos modelos C63 Coupé e AMG C63 DTM

A Mercedes-Benz apresentará a versão especial Edição 1 dos modelos C63 Coupé e C63 S Coupé no Salão de Frankfurt, oferecendo dois designs exteriores possíveis, inspirados no Mercedes-AMG C63 DTM, um coupé dedicado às pistas de corrida.

O primeiro design terá um esquema de cores com o cinzento Magno Selenite mate e pormenores em amarelo, acompanhado por jantes pretas e amarelas Performance de 19 polegadas. O amarelo imperará também no capot do automóvel assim como no tejadilho e nas linhas laterais. Já o segundo design exterior é mais conservador, com as riscas desportivas em tons cinza mate sendo que todas as pinturas exteriores estão disponíveis para escolha. O C63 S Coupé Edition 1 terá no seu habitáculo bancos AMG Performance com pele Nappa onde os tons amarelos imperam.

As duas variantes têm incluído o pacote AMG Aerodinâmico que inclui um spoiler frontal maior, saias laterais e difusor traseiro, entre outras especificações, assim como o pack AMG Night com escape cromado, grelha do radiador com dupla placa em crómio e elementos em preto brilhante, como os vidros retrovisores exteriores.

O modelo de corrida Mercedes-AMG C63 DTM  também será apresentado em Frankfurt, apresentando mudanças a nível estético em relação ao seu antecessor, para demonstrar a ligação com a sua versão de produção, com novos faróis traseiros e dianteiros e a dupla lâmina na grelha AMG. Este modelo de competição está equipado com um motor duplo 4.0 V8 com 483 cv às 7500 rotações e um binário máximo de 500 Nm, aliado a uma caixa transversal sequencial de seis velocidades.

Mercedes-AMG-C63-DTM-2

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube