Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Seat Leon Cupra com mais 10 cv

001LEONCUPRA290

A Seat revelou hoje a renovação da versão Cupra do compacto Leon que conta agora com um motor de 290 cv, com mais 10 cv do que a sua versão anterior. Este modelo continuará disponível nas carroçarias três portas Sport Coupé, cinco portas e carrinha ST.

Com capacidade de ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 5.7 segundos com caixa automática DGS e 5.8 segundos com caixa manual, este upgrade do Leon Cupra conta com um maior binário máximo de 350 Nm entre as 1700 e 5800 rotações e uma velocidade máxima de 250 km, semelhante à da versão anterior.

004LEONCUPRA290

Em termos de consumo, a versão com três portas e caixa de velocidades automática gasta 6.6 litros por cada 100 km percorridos e 6.7 l/100km com transmissão manual. As emissões de dióxido carbono são de 149 g/km e 156 g/km, respetivamente.

Este facelift detém DCC, isto é, Controlo Dinâmico de Chassis, que permite alterar o amortecimento, a direção e a resposta do acelerador, faróis LED na dianteira e traseira de série, estando ainda disponível o pacote Performance como opção, que inclui pinças de travões Brembo, um design de jantes exclusivo e pneus mais aderentes. No interior, o condutor pode escolher entre três linhas disponíveis – White Line, Black Line e Orange Line –  que irão condizer com detalhes exteriores das respetivas cores.

002LEONCUPRA290

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos