Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Veja as primeiras imagens oficiais do novo Renault Mégane

[easingslider id=”23775″]

 

Vinte anos depois do seu lançamento, a quarta geração do Renault Mégane será agora presentada no Salão de Frankfurt, distinguindo-se das versões anteriores, segundo a marca francesa, pelas “linhas dinâmicas e pela expressiva identidade luminosa quer na dianteira quer na traseira”. Destaque ainda para a versão GT, que terá no seu ADN os genes da submarca Renault Sport.

O Novo Mégane tem todos os genes do design da marca, como os flancos esculpidos e a nova face dianteira com o grande logótipo colocado em posição vertical, sendo que, na linha do Renault Talisman, este modelo dispõe de uma identidade reproduzida por luzes em forma de ‘C’, segundo a marca, que se prolonga pelo para-choques. Na traseira, a assinatura luminosa transversal, visível de noite e de dia, prolonga a percepção de largura do automóvel.

Esta nova geração é mais baixa 25 mm do que o Mégane 3 e em relação à atual geração a via dianteira é mais larga 47 mm e a via traseira é mais larga 39 mm. Estas proporções, em conjunto com uma distância entre eixos mais longa (+28 mm), conferem a este modelo uma silhueta desportiva.

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=ocUv9fJwGMc[/youtube]

“As linhas do Novo Mégane, em conjunto com os flancos esculpidos, dão dinamismo e carácter ao Novo Mégane”, afirma Franck Le Gall, designer de exteriores do fabricante francês.

A versão GT possui um para-choques que lhe confere um ar mais desportivo, integrando uma entrada de ar mais larga e um desenho de grelha específico. Na traseira, este modelo GT possui duas saídas de escape cromadas que enquadram um difusor oriundo do universo da F1.

O Novo Mégane GT tem a assinatura Renault Sport na traseira, nas laterais e na dianteira. Esta versão desportiva terá a cor exclusiva Bleu Iron, associada a elementos em Dark Metal na dianteira e nas capas dos retrovisores, dispondo ainda de jantes em alumínio de 18 polegadas, desenvolvidas especificamente pela Renault Sport.

A Renault promete revelar mais pormenores deste Mégane no Salão de Frankfurt. Relembramos que ainda hoje foram divulgadas imagens não oficiais na Internet que demonstravam o exterior deste modelo.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus