Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot e Prémios “Fazemos Bem” distinguem empresas

Logo Peugeot

A Peugeot e o Jornal de Notícias voltam a unir-se esta quinta-feira na segunda de três Conferências de 2015 para premiar as empresas que mais se destacaram em 2014 no âmbito dos Prémios “Fazemos Bem” que têm em vista destacar o trabalho e as boas práticas das empresas nos três setores de atividade.

No caso desta segunda Conferência, o tema eleito será o setor secundário sendo a Exponor o local escolhido como palco do evento.

A Vitacress, empresa que atua no mercado dos produtos frescos, venceu o Prémio galardão aquando da 1ª Conferência, realizada em junho deste ano.

Para quinta-feira os finalistas são Amorim Cork, Oliveira & Irmão, Petratex, Lameirinho, Graphicsleader, Adira, Ferreira Avelar, Am Classic, Ibermoldes e Vieira de Castro. O seu processo de seleção passa por uma primeira fase, com um júri qualificado, que elege uma dezena de empresas em cada um dos setores que se tenham distinguido por resultados de performance, pela sua contribuição para a exportação ou pela sua capacidade de fazer crescer o volume de negócios.

A Conferência desta quinta-feira começará às 9h15, contando com a presença de Vítor Ribeiro, Presidente da Comissão Executiva da Global Media Group, grupo editorial que integra o JN, o orador Mira Amaral (presidente do banco BIC) e os convidados Paulo Nunes de Almeida (Presidente da AEP), Carlos Brito (Pró-Reitor da Universidade do Porto), Paulo Vaz (Diretor Geral da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal) e José Redondo (Director Geral da Bial Portugal). Leonardo Mathias, Secretário de Estado Adjunto e da Economia fará o encerramento.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes