Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda Space celebra um ano em festa

mazdaspace

O Mazda Space, localizado no bairro catalão El Born, em Barcelona, comemorou, na passada quinta-feira (dia 3 de setembro) o seu primeiro aniversário após 115 eventos realizados.

Ao todo, foram cerca de 100 mil visitantes a visitar o espaço, dando uma média de mais de 300 pessoas por dia desde que foi inaugurado em setembro de 2014, na altura do lançamento global do Mazda MX-5, a quarta geração deste roadster.

Este local, predestinado desde do início para organização de eventos, foi palco de conferências da Mazda e de lançamentos dos vários modelos da sua nova geração (incluindo o Mazda CX-3 e o Mazda2). Atualmente integra ainda uma exposição histórica dos 95 anos da Mazda.

Celebridades, pensadores, artistas e outras personalidades deram uso a este espaço para exposições, debates, e outros encontros como o “TEDx Barcelona” de cariz mensal ou a série de espectáculos musicais ao vivo “A TASTE OF Sónar+D by Mazda Rebels”.

A salientar, e tal como a Automonitor tem vindo a acompanhar durante estes últimos meses, os “Barcelona Challengers Conferences”, encontros que reúnem personalidades e ativistas premiadas com o Prémio Nobel da Paz, foram também realizados no Mazda Space. (Saiba mais aqui e aqui).

Na agenda mais próxima do Mazda Space estão o terceiro encontro “Barcelona Challengers Conferences”, a realizar a 23 de setembro que se debruçará sobre o futuro do emprego no mundo. Entre os oradores incluem-se Jody Williams, laureado com o Prémio Nobel da Paz, e Federico Pistono, autor do best-seller “Robots Will Steal Your Job, But That’s OK”.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus