Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Borgward revela esboço do SUV que marca o seu regresso

2016_borgward_suv_teaser-sketch

Depois de anos parada, a marca Borgward irá marcar o seu regresso à indústria automóvel com um novo SUV a ser revelado no Salão de Frankfurt. Uma imagem teaser foi divulgada hoje, onde é possível ver o esboço deste modelo que apresenta linhas desportivas.

Se em Julho, este fabricante alemão revelou uma fotografia onde era possível ver parte da traseira do modelo, recentemente foram várias as fotos espias tiradas no circuito de Nurburgring que deixam adivinhar como será este SUV.

borgward-suv_teaser_01

No esboço agora divulgado é ainda possível observar as jantes de grande dimensão que confirmam o lado desportivo do modelo.

O regresso da Borgward está a ser apoiado financeiramente pela empresa chinesa Foton, que vê a marca alemã como uma concorrente à altura da sueca Volvo, a qual também conta atualmente com o investimento chinês da Geely. Por trás desta nova investida está também Christian Borgward, neto do fundador, e Carl Friedrich Wilhelm Borgward, que trabalham ao lado do executivo Karl-Heinz Knoess, que já trabalhou na Saab e Daimler, e Einar Hareide, antigo designer da Saab.

A marca alemã espera que até 2020 sejam produzidos 800 mil veículos anualmente, sendo que até 2025 o objetivo da marca seja de 1.25 milhões de automóveis produzidos.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes