Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep Wrangler apanhado em fotos espia

2018-jeep-wrangler-test-mule-spy-shots--image-via-s-baldauf-sb-medien_100525764_m

O site motorauthority revelou fotografias espia da nova geração do Jeep Wrangler, após anos de espera por este novo modelo.

Segundo consta nas imagens, o protótipo de duas portas conta com modificações no para-brisas, nas saias laterais que surgem agora mais proeminentes e na distância entre eixos, agora mais larga que permite ao veículo ser mais espaçoso e mais fácil de manusear.

2018-jeep-wrangler-test-mule-spy-shots--image-via-s-baldauf-sb-medien_100525765_m

Em termos de materiais é possível que seja utilizado algum alumínio na sua estrutura de modo a que haja um melhoramento na eficiência e consumo do veículo. Contudo o seu design deverá manter-se bastante semelhante espelhando um corpo robusto, eixos sólidos e construção em aço.

Atualmente, o Wrangler utiliza um bloco 3.6 V6 e é possível que o mesmo continue a equipar a próxima geração ainda que possa haver uma versão Diesel para o mercado norte-americano. Como standard, existirá uma caixa de seis velocidades manual ainda que como opcional possa haver uma automática de oito.

Sem qualquer certeza, uma versão híbrida poderá vir a caminho.

2018-jeep-wrangler-test-mule-spy-shots--image-via-s-baldauf-sb-medien_100525774_m

 

A produção deste modelo só deverá começar em 2017, em Ohio, na fábrica de Toledo, sendo que a sua chegada ao mercado está prevista para 2018.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
PLMJ reforçou a equipa
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago