Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Primeiras imagens do interior do Alfa Romeo Giulia mostram faceta desportiva

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=RSKpc6IpZD0[/youtube]

 

A Alfa Romeo levantou um pouco mais do mistério relativo ao interior do novo Giulia, tendo revelado num curto vídeo algumas imagens do processo de conceção desta nova berlina com que pretende enfrentar os ‘pesos pesados’ germânicos do segmento Premium.

Nesse mesmo vídeo é possível ficar a conhecer um pouco mais do processo de desenho deste novo modelo da marca italiana, com os engenheiros a explicarem as motivações que estiveram na origem das linhas do Giulia.

alfa romeo giulia

‘Desenhado com Paixão’ é o título deste vídeo, cabendo a Marco Tencone, diretor do centro de estilo da Alfa Romeo, e a Andrea Loi, responsável máximo pelo desenho exterior, a tarefa de explicarem os traços identificativos do novo modelo, que por enquanto apenas é conhecido na sua vertente mais potente, a Quadrifoglio Verde (QV), equipada com motor V6 projetado pela Ferrari com 510 cv de potência.

Quanto ao interior, explicado por Inna Kondakova e Manuele Amprimo, continua a estar envolto em relativo mistério, as primeiras imagens revelam a presença de volante desportivo com revestimento em Alcântara, painel de instrumentos orientado para o condutor, ecrã do sistema de infoentretenimento colocado em posição elevada na consola central, fole da alavanca da caixa de velocidades em pele negra com pespontos contrastantes em vermelho, aplicações em fibra de carbono e, para finalizar, a presença de dois comandos rotativos no túnel central, um para o sistema multimédia e outro para os modos de condução, sendo de enaltecer a presença do modo ‘Race’, além de um botão relativo ao controlo de amortecimento.

alfa romeo giulia interior

A estreia oficial do Alfa Romeo Giulia terá lugar em Frankfurt.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Fred Castro: O propósito está onde menos se espera
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos