Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda une-se ao IPO Lisboa para Gala Solidária

ipo

A Mazda Motor de Portugal associou-se à organização da Gala Solidária de Natal do IPO de Lisboa, através da cedência de uma viatura destinada às operações de logística.

O evento terá lugar no Salão Preto e Prata do Casino Estoril no dia 8 de Dezembro e tem como objetivo último a angariação de fundos para o Instituto em causa, nomeadamente para aquisição de novos equipamentos quer para utilização interna ou externa.

“Para a Mazda, no âmbito do seu indispensável papel de cidadania que reiteradamente desempenha no nosso país, é uma honra poder associar-se a esta causa,” refere Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal. “É uma doença que infelizmente está presente em muitas casas portuguesas, afectando milhares de portugueses e seus familiares. O facto de podermos, à nossa dimensão, contribuir nem que seja marginalmente para esta causa enche-nos de orgulho, tal como nos orgulhamos dos profissionais do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil que, diariamente, se dedicam de corpo e alma a minorar o sofrimento dos seus doentes, contribuindo para o tratamento e eventual erradicação desta doença”.

Já Tomaz Mello Breyner, responsável da entidade organizadora desta Gala Solidária de Natal do IPO de Lisboa, refere ter “escolhido a Mazda por ser uma marca forte no mercado em que actua e, principalmente, por ter bastantes acções de responsabilidade social nos dias que correm. Para além de um apoio material por parte da Mazda, senti um enorme apoio humano por parte desta equipa, a quem endereço os meus sinceros agradecimentos à sua direcção e a todos os colaboradores”.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista