Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renovada Ford Ranger estreia-se em Frankfurt

Ford-Ranger-Wildtrack-2015-1

Em março deste ano, a Ford revelou o facelift da sua pick-up Ranger para os mercados americanos e asiáticos, chegando agora para a Europa com a estreia oficial a acontecer em Frankfurt. Contudo, a marca decidiu trazer para o velho continente uma versão mais desportiva, a Ranger Wildtrack, com um design exterior e interior refinado e uma cor de carroçaria nova: Pride Orange.

Como detalhes de destaque surge a grelha metálica em tons de preto e cinzento assim como nos espelhos laterais nos puxadores das portas, faróis traseiros e calhas do compartimento de carga traseiro. Faróis de nevoeiro retangulares, jantes de 18 polegadas, gráficos Wildtrak e aros exclusivamente desportivos conferem ainda este modelo uma nova vida.

Ford-Ranger-Wildtrack-2015-14

No interior os bancos dão continuidade à cor laranja da carroçaria e a consola central conta com um ecrã tátil de 8 polegadas.

Em termos mecânicos o Ford Ranger europeu conta com motores Diesel de tecnologia Auto Start&Stop com novas opções de rácio de condução e a introdução de um sistema de direção assistida totalmente elétrico que lhe confere consumos 17% mais baixos que a geração anterior. Em termos de potência os clientes europeus poderão escolher entre duas versões: 2.2 TDCi com 130 cv ou 160 cv e 3.2 TDCi de 200 cv. Aliadas a estes blocos estão as caixas de seis velocidades quer automáticas quer manuais. Tração a duas ou quatro rodas também poderá ser uma opcional no ato da compra do veículo ainda que a versão Wildtrak tenha como standard a tração integral.

Ford-Ranger-Wildtrack-2015-17

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago