Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Honda Civic Tourer Active Life: um automóvel para quem gosta de pedalar

[easingslider id=”24123″]

A Honda marcará presença no Salão de Frankfurt com a estreia europeia do concept Civic Tourer Active Life, uma carrinha desportiva com origem na versão Tourer do compacto Civic, assim como com o modelo de produção do Civic Tourer 1.6 i-DTEC, dono de um recorde mundial do Guinness.

Espaço e estilo são os conceitos inerentes a este protótipo, que alia uma cor forte azul metalizado e linhas elegantes mas também desportivas com a funcionalidade de se adaptar a um estilo de vida ativo, com a possibilidade de transporte no tejadilho. Com jantes de 18 polegadas, este Tourer Active Life tem um desenho personalizado para os para-choques, com um look mais desportivo em relação à versão original do modelo.

Preparado para os amantes de desportos mais radicais, este Tourer Active Live foi desenhado a pensar nos fãs de ciclismo. Com uma capacidade de carga total de 1668 litros, proporcionados devido ao posicionamento central do depósito de combustível, este concept conta com um suporte de apoio para transportar bicicletas e ainda com acessórios de manutenção como uma bomba de ar integrada, uma maior luz traseira e um para-sol maior. Uma caixa de ferramentas, um porta garrafas e um suporte para a roda dianteira de uma bicicleta são algumas das caraterísticas que fazem deste protótipo o sonho para qualquer ciclista.

No interior, do concept destaque para pormenores como as costuras em azul no volante e na alavanca da caixa de velocidades, com teto negro e bancos de coro e camurça , incluindo ainda uma faixa em carbono que se estende do centro até às zonas externas superiores do assento.

A outra estrela do firmamento Honda no Salão de Frankfurt é o motor que equipa o Honda Civic Tourer, o bloco 1.6 i-DTEC, distinguido pelo Guinness por ter batido um novo recorde de poupança de combustível: num desafio de condições de condução reais, este motor consumiu uma média de 2,82 litros por cada 100 km numa distância de 13.498 durante uma viagem por países da União Europeia.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal