Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Há mais do que automóveis no stand da Mercedes-Benz em Frankfurt

IAA Perspektive

Porque o mundo automóvel há muito que deixou se ser apenas sobre carros, o stand da Mercedes-Benz e da smart no Salão de Frankfurt não se fará apenas de apresentações de novos veículos. Para além de estarem expostos cerca de 100 exemplares da marca alemã, incluindo os novos Classe C Coupé, Classe S Cabriolet, GLC, GLCe e o smart fortwo cabriolet, a Daimler oferecerá ainda aos visitantes deste evento a possibilidade de interagir com a marca através da aplicação “Mercedes-Benz IAA App 2015” e ainda testar o serviço “Mercedes me”.

A aplicação “Mercedes-Benz IAA App 2015” oferece conteúdos multimédia sobre os veículos e os modelos em exposição. Graças à função de pesquisa, o utilizador poderá encontrar todos os veículos Mercedes-Benz em exibição, materiais exclusivos para download e ter acesso às imagens e explicações sobre o design e as tecnologias dos veículos em estreia. A aplicação vai estar disponível para download gratuito no pavilhão em versão iOS ou Android.

Já o sistema “Mercedes me” dará a conhecer o serviço “My Guide”, que consiste num guia de viagens interativo. Este serviço destaca dez localizações em voga na cidade de Frankfurt, incluindo bares tais como o “Maxie Eisen” e o “The Parlour” ou o hotel “Jumeirah”, que são opções recomendadas aos utilizadores dos serviços “Mercedes me”, com noites de concertos e de culinária como eventos “lifestyle” a realizarem-se durante todo o certame. Os utilizadores podem descarregar sugestões e rotas para usarem nos seus veículos, podendo ainda navegar online, partilhar conteúdos do seu interesse com os amigos nas redes sociais ou carregar as suas próprias imagens e contribuições.

A conferência de imprensa terá início dia 15 de setembro (terça-feira) a partir das 9h30, sendo a mesma transmitida em direto na Internet, aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes