Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi AG doa 1 milhão de euros a refugiados

portada_audi

A Audi decidiu ajudar os refugiados que todos os dias chegam à Europa doando 1 milhão de euros a projetos locais de centros corporativos que se têm entregue à causa.

“Queremos evitar formalidades e burocracias, ajudando rapidamente quem mais precisa”, explica Ruper Stadler, CEO da Audi. “Estamos ‘comovidos’ com o grande sofrimento dos refugiados pela Europa. Há atualmente imensa gente no nosso país que precisa de ajuda e nós temos a consciência de como toda esta situação se desenrolou pelo que queremos ajudar”, concluiu.

A ajuda será levada a cabo pelos centros de produção em Ingolstadt, Neckarsulm, Bruselas e Györ e a longo prazo a marca pretende criar perspetivas de emprego.

Recorde-se que a iniciativa “Audi Volunteers” já vinha a ser consumada com a ajuda de todos os colaboradores da marca que quisessem ajudar nas questões dos refugiados e emigrantes clandestinos. Recentemente, o projecto renovou casas de acolhimentos para emigrantes menores de idade assim como excursões para crianças refugiadas.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes