Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Carla Bruni muda de carreira para a Ford

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?t=1&v=VNmAiR4cv-k[/youtube]

 

Carla Bruni é mais recente contratação da Ford, dando a cara pela nova campanha da marca que quer levar o consumidor a “mudar de vida”. Neste spot publicitário, a ex-primeira dama de França troca a sua carreira de cantora e modelo por um lugar no banco de jogadores como treinadora de um clube francês.

A marca americana quer assim inspirar os consumidores franceses a investir numa aposta diferente daquela que as marcas da casa, como a Peugeot, a Citroën ou a Renault, oferecem. A escolha de Bruni não é inocente já que esta é uma personalidade com forte presença na vida pública francesa, principalmente depois de ter casado com o antigo presidente Nicolas Sarkozy.

“Esta é uma mulher que foi de top model a cantora e atriz, e de socialista a esposa de um presidente de direita”, afirma Fabrice Devanlay, diretor de relações externas da Ford, em declarações à agência Reuters, explicando ainda que esta “aposta é um risco, pois tem uma conotação política devido ao seu estado marital mas a sua fama internacional é um condutor incrível para a visibilidade da nossa campanha”.

A Ford pretende assim aumentar a sua presença na França, visto que detém, desde o início do ano, uma quota de 4,3% de vendas no seu mercado, um número pouco expressivo quando comparado com a quota de 30% e 26% da PSA e Renault, respetivamente.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal