Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Clubman é a estrela da MINI em Frankfurt

P90187472-highRes

A grande novidade da MINI no Salão de Frankfurt será o novo Clubman, a primeira incursão no segmento compacto Premium da marca britânica, agora com mais espaço no interior do habitáculo e novos pormenores estéticos.

O design característico deste modelo, com quarto portas e a porta da bagageira dividida, mantém-se, posicionando-se como o maior da gama MINI – 27 centímetros mais comprido e 9 centímetros mais largo do que o MINI de cinco portas. Com capacidade de carga de 360 litros a 1250 litros (com os bancos traseiros rebatidos), este modelo conta com extras como a caixa de oito velocidades eletrónica Steptronic, travão de estacionamento elétrico e ajuste elétrico dos bancos, assim como com o pacote Excitement, que inclui luzes LED no interior e ainda projeção do logo a partir do vidro lateral para o chão quando o automóvel está parado.

Debaixo do capot, as motorizações disponíveis dependem de cada versão. O MINI Cooper S Clubman terá um bloco de quatro cilindros com 192 cv, enquanto o MINI Cooper Clubman estará equipado com uma unidade de três cilindros com 136 cv. Já o MINI Cooper D Clubman introduz um novo motor de quatro cilindros Diesel, com 150 cv.

Será também no Salão de Frankfurt que a versão mais desportiva Cooper SD Clubman irá estrear, debitando 190 cv, o mais potente motor Diesel da gama.

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Neves de Almeida HR Consulting nomeia CEO
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos