Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Próximo Peugeot 3008 será um SUV de ‘corpo inteiro’

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=xmQHJOytmL0[/youtube]

 

A próxima geração do Peugeot 3008 vai assumir um formato mais em linha com os atuais SUV, colocando de parte a atual mistura entre um SUV e um monovolume. O futuro modelo da marca francesa encontra-se em testes em Espanha, envolto numa densa camuflagem para impedir que as suas linhas sejam reveladas.

Com este novo posicionamento para o 3008, o modelo gaulês coloca-se assim em contenda direta com outros modelos do segmento SUV, como o Nissan Qashqa e Mazda CX-5, entre outros, esperando-se que chegue ao mercado em 2016.

Ainda assim, apesar de todo o secretismo em redor da futura geração do 3008, é de esperar que o novo SUV da Peugeot apresente linhas desportivas e agressivas à imagem do que tem sucedido com outros modelos da marca, com faróis alongados, grelha esguia e farolins com a já típica assinatura luminosa com as ‘garras’ do leão da marca de Sochaux.

No interior, além de aposta na qualidade, a Peugeot voltará a aplicar o conceito i-Cockpit, recorrendo à já conhecida solução de volante minimalista e simplificação dos comandos da consola central.

Espera-se que a sua revelação ocorra no Salão de Genebra em março de 2016.

peugeot 3008

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus