Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volkswagen Cross Caddy transforma-se em Caddy Alltrack

VW-Caddy-Alltrack-4

A nova Volkswagen Cross Caddy, uma versão com todo-o-terreno do furgão/monovolume Caddy, tem uma nova geração que será apresentada no Salão de Frankfurt, agora apelidada como Caddy Alltrack.

À semelhança do seu antecessor, este modelo estará disponível nas versões monovolume e furgão para empresas, sendo que ambas partilham as mesmas jantes de alumínio, a nova cor de carroçaria Mojave Beige e a opção com tração integral 4Motion.

No exterior, destaque para os pormenores em preto nas cavas das rodas, a grelha com três filas, os espelhos retrovisores em prateado ou o para-choques rebaixado, que lhe dão um ar mais robusto em relação à geração anterior. Já dentro do habitáculo, a nova Caddy Alltrack conta com bancos 7Summits, mesas embutidas nas costas dos bancos dianteiros, volante e alavanca da caixa de velocidades em pele.

VW-Caddy-Alltrack-9

Debaixo do capot, este modelo tem uma gama de quatro motores 2.0 TDI Diesel, dos 75 cv aos 150 cv, e de três motores TSI gasolina – 1.0, 1.2 e 1.4- que debitam entre 84 cv e 125 cv. A aposta da Volkswagen passa também por uma motorização a gás natural, com um bloco 1.4 TGI com 110 cv. Dependendo do motor, os consumidores podem escolher entre uma caixa manual de cinco ou seis velocidades ou uma caixa automática de seis ou sete velocidades DSG.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus