Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW M6 Coupé ganha edição Competition

BMW-M6-Competition-Edition-2

Mais desportivo e distinto: é este o efeito da versão Competition que a BMW apresentou hoje no Salão de Frankfurt para o M6 Coupé.

Exclusivo da carroçaria Coupé, esta edição especial inclui uma pintura própria, componentes em fibra de carbono, estofos em pele com costuras contrastantes, incluindo ainda o pacote Competition da marca M e, claro, um motor mais potente.

Debaixo do capot encontramos um bloco 4.4 duplo turbo V8 capaz de produzir 600 cv e com 700 Nm de binário, permitindo que este modelo atinja os 305 km/h quando conjugado com o pack opcional M Driver. Com jantes de alumínio em preto mate de 20 polegadas, este M mantém a imagem de marca da BMW, com grelha em formato de rim e ainda puxadores das portas e guelras laterais em preto cromado. Já as capas dos espelhos retrovisores e o spoiler traseiro ~são constituídos por fibra de carbono.

BMW-M6-Competition-Edition-3

No exterior, há duas opções no que concerne à cor da carroçaria: Branco Alpine e Amarelo Austin, sendo que na primeira cor estão ainda incluídas faixas ao longo do corpo do veículo com as cores da BMW M.

Dentro do habitáculo, destaque para os bancos em pele Merino preta com costuras em branco ou amarelo, consoante a escolha da cor exterior. Já o volante é constituído por pele Alcantara e fibra de carbono.

Na Alemanha, a edição Competition pode ser encomendada por mais 17.700 euros, que se distingue de um M6 Coupé com pacote Competition pela integração das jantes de 20 polegadas, bancos com multi-posições e pacote fumador.

BMW-M6-Competition-Edition-6

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista