Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel Astra já conta com 30 mil encomendas

Opel-Astra-2958961-1024x683-1024x683

O novo Astra é uma das mais importantes jogadas da Opel para recuperar a sua presença no mercado europeu. Quem o disse foi Mary Barra, CEO do grupo em que a marca alemã se insere, a General Motors, na conferência de imprensa da Opel no Salão de Frankfurt.

Ao seu lado esteve Karl-Thomas Neumann, responsável pela Opel, que apresentou a nova geração do Astra nas suas versões carrinha e hatchback que chegará ao mercado europeu a 10 de outubro, contando atualmente com cerca de 30 mil encomendas. “O novo Astra é o melhor automóvel que já produzimos e representa um salto quântico em múltiplos aspetos”, afirmou Neumann referindo-se à evolução de um modelo que já vai nas sua 11ª geração e está agora 200 kg mais leve.

Mary Barra anunciou ainda que a Opel lançará 29 novos modelos até 2020, entre eles um novo automóvel elétrico e um segundo topo de gama, a par do Insignia, que será um SUV. “O novo topo de gama vai ser produzido na fábrica da sede da Opel, em Rüsselsheim, a partir do final da década. Este modelo dará um novo impulso tecnológico à marca”, assegurou a CEO da GM.

Saiba mais sobre o novo Opel Astra na sua versão hatchback, aqui, e na sua versão carrinha, aqui.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago