Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jaguar F-Pace entra no Guiness com “maior loop da história”

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=y64JhPtpicA[/youtube]

 

É novidade e já bate recordes. O novo Jaguar F-Pace, primeiro SUV da marca britânica, assegurou um lugar no Livro do Guiness ao percorrer o maior loop da história na sua apresentação oficial.

Terry Grant, piloto que deu origem ao recorde, resistiu a 6.5 de forças G, geradas aquando a volta de 360º e a uma altura de 19,08m. Terry diz ter despendido dois meses de treino, entre exercício físico e dieta, para estar preparado para este momento. É de salientar ainda, tal como indica a própria marca no seu canal oficial de YouTube, que a iniciativa celebrou o 80º aniversário da Jaguar.

A primeira edição do F-Pace será limitada às 2000 unidades, podendo ser encomendada em qualquer parte do mundo. A versão estará equipado com um bloco V6 a gasolina de 380 cv e outro V6 Diesel de 300 cv. Em termos de carroçaria, destaque para a bi-tonalidade, entre o Caesium Blue e o Halcyon Gold, que relembram o concept C-X17. Outros destaques em termos de design incluem jantes de 22 polegadas em cinzento e uma cabine vestida a rigor por couro.

Saiba mais sobre o modelo aqui.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista