Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

A carrinha Volkswagen que “enche as medidas” aos motards

VW-Multivan-PanAmericana-Concept-2

Apesar de ainda ser um protótipo, a Volkswagen Multivan PanAmericana promete satisfazer aqueles que, além dos veículos de quatro rodas, também são adeptos das duas rodas.

Esta carrinha detém características que tornam o transporte de motociclos mais fácil, com uma rampa eletrica para colocar a mota no interior e ganchos de fixação. Idealizada para os motards que têm de transportar por longas distâncias as suas motas, especialmente aqueles que as conduzem profissionalmente, esta Multivan PanAmericana pode também unir o conforto de uma carrinha com capacidades fora de estrada, daí as proteções inferiores da carroçaria, certamente a pensar nos entusiastas do trial.

VW-Multivan-PanAmericana-Concept-1

Em termos estéticos, a carroçaria é apresentada com a cor Oryx White com detalhes como o logótipo PanAmerica na traseira e no pilar B, lâminas na grelha do radiador e elementos decorativos a vermelho nas laterais. Dentro do habitáculo, as linhas pretas e vermelhas continuam a percorrer os bancos, com costuras brancas contrastantes. Em vez de chão em tecido, o piso desta Multivan é constituído por alumínio.

Com um motor 2.0 TDI que debita 204 cv acoplado a uma caixa de sete velocidades DSG que transmite a potência às quatro rodas através do sistema 4Motion para tração integral permanente. A Volkswagen Multivan PanAmericana poderá passar de um estudo e transformar-se numa edição especial.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Neves de Almeida HR Consulting nomeia CEO
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos