Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Continental: o futuro da mobilidade é a educação

2013_iaa_messestand_uv-onlineData

O Salão de Frankfurt é espaço de estreias e novidades mas também de aprendizagem. A Continental propõe ligar candidatos e potenciais empregadores em cinco dias nos quais serão abordados cinco tópicos.

Tendo em mente um melhor futuro para a mobilidade, os dois grandes objetivos da empresa de pneus são que o número de acidentes seja reduzido a zero e que o ar seja mais puro através da redução do consumo de combustível e emissões mais baixas. Além disso, espera-se mais conforto, melhor informação, entretenimento e diversão na condução graças a sistemas inteligentes e interligados.

Este e outros tópicos serão apresentados todos os dias por membros do Conselho de Administração, por funcionários ligados à gestão e por peritos externos de renome como parte da Semana das Carreiras no IAA (International Motor Show) 2015 em Frankfurt, entre 21 e 25 de setembro.

“Sendo um empregador de topo, estamos a trabalhar nos temas mais importantes sobre a mobilidade do futuro. Quem estiver interessado nestes assuntos estará no lugar certo connosco. Os nossos funcionários podem salvar vidas ao tornarem a nossa meta “zero acidentes” numa realidade. E ao implementarem o objetivo de emissões mais baixas estão a contribuir para um ar mais puro em todo o mundo,” explica Ariane Reinhart, membro do Conselho de Administração da Continental e responsável pelos Recursos Humanos.

A Semana das Carreiras da Continental destina-se não apenas a potenciais candidatos, isto é, peritos, licenciados e estudantes, mas também à própria equipa. O primeiro dia é dedicado à importância do software e do digital, sendo que os restantes são dedicados ao futuro do mundo laboral, com o tema “Queremos um ser humano ou apenas um operacional?”.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Neves de Almeida HR Consulting nomeia CEO
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos