Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jaguar C-X75 protagonista do novo filme de James Bond

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=F2ha6HlJc04[/youtube]

 

A Jaguar Land Rover deu a conhecer o leque completo dos seus veículos utilizados no novo filme de James Bond – Spectre –, com estreia marcada para o mês de outubro. Na gama de automóveis apresentados destaque para o C-X75, que protagoniza uma interessante cena de perseguição pelas ruas de Roma, mas também para o Range Rover Sport SVR e para o icónico Land Rover Defender.

Naomie Harris (Moneypenny) e David Bautista (Hinx), também conhecido pelas suas prestações no mundo da World Wrestling Entertainment (WWE), estiveram presentes no evento de revelação dos modelos utilizados no filme Spectre. Dando provimento à sua máxima de que “é bom ser-se malvado” (‘Good to be Bad’), o desportivo da Jaguar foi o escolhido pelo antagonista de James Bond, enquanto este, por seu turno, conduz um Aston Martin DB10.

O C-X75 é considerado pela marca como o seu modelo mais avançado, tendo resultado de uma parceria com a Williams Advanced Engineering, que trabalhou na vertente técnica, nomeadamente, na motorização híbrida.

Tanto o Range Rover Sport SVR como o Defender foram alterados de forma específica para desempenharem os seus papéis no filme, com aquele último a sobressair pelos pneus enormes de 37 polegadas e proteções elaboradas da carroçaria para enfrentar os terrenos bastante agressivos das filmagens.

Naomie Harris and David Bautista
Naomie Harris and David Bautista

Jag_CX75_Bond_SPECTRE_Image_150915_02_(117568) Jag_CX75_Bond_SPECTRE_Image_150915_03_(117570) Jag_CX75_Bond_SPECTRE_Image_150915_01_(117569) JLR_Bond_SPECTRE_Image_150915_06_(117671)

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes