Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep revela edições especiais Night Eagle para Renegade e Cherokee

jeep-night-eagles-2

Sem muitas novidades a apresentar nesta edição do Salão de Frankfurt, a Jeep levou até ao Salão de Frankfurt edições especiais denominadas ‘Night Eagle’, as quais têm por base o nível de equipamento intermédio Longitude e que se caracteriza essencialmente pelos apontamentos em tons mais obscuros, daí a referência à condição noturna.

O SUV compacto Renegade surge com diversos elementos em que o cinzento sobressai, como no caso das barras de tejadilho ou nas molduras dos faróis de nevoeiro, enquanto as jantes de 17” têm pintura inteiramente preta. Além disso, apresenta ainda uma nova cor denominada Volcano Sand para maior exclusividade desta variante.

No interior, as aplicações em pele estão presentes no volante, bancos e revestimentos das portas. Em termos de equipamento, o banco do condutor dispõe de ajustamento lombar, sistema de infoentretenimento UConnect com ecrã de 5”, cruise control e sensores de estacionamento traseiro, entre outros itens.

No caso do Cherokee Night Eagle, a situação repete-se em termos estéticos, repetindo-se a aposta nas cores mais escuras, tanto para o exterior como para o interior, diferenciando-se, no entanto, pelas jante de 18 polegadas, pelo sistema UConnect com ecrã tátil de 8.4 polegadas com sistema de navegação e sistema de áudio Premium, com nove altifalantes e subwoofer.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago