Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

O novo Opel Astra de Angela Merkel

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=YFwpkHmK_kk[/youtube]

 

Numa missão de contra-relógio, a Opel ofereceu à Chanceler alemã Angela Merkel um presente muito especial: uma miniatura à escala de um novo Astra pintado na mesma cor do blazer daquela que é uma das figuras mais importantes da política europeia.

A atuação foi simples: ao chegar ao Salão de Frankfurt, Merkel foi fotografada por um elemento da equipa da Opel, que tratou de a transmitir aos designers que, depois, no intervalo de apenas uma hora, pintaram uma miniatura à escala 1:43 da mesma cor do blazer da Chanceler.

Quando Merkel abordou o stand da Opel, a figura máxima do estado alemão foi recebida pelo presidente da marca, Karl-Thoman Neumann, que lhe ofereceu então a dita miniatura pintafa de branco. A ideia foi uma repetição do sucedido há dois anos, quando Merkel visitou o espaço da Opel e foi agraciada com uma miniatura do Adam em vermelho ‘Berry’, da mesma cor do blazer da época.

De resto, Neumann indicou a Merkel alguns dos planos da Opel para o futuro, explanando a aposta nas novas tecnologias e em modelos cada vez mais eficientes, numa ofensiva em que o Astra é apenas o primeiro “de um total de 29 novos automóveis a lançar entre 2016 e 2020 – incluindo um veículo elétrico e um topo de gama adicional a par do Opel Insignia”.

Opel-Astra-Angela-Merkel-297628 merkel opel

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista