Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hankook lança marca Laufenn para o mercado europeu

Laufenn_S_Fit_EQA Hankook Tire lançou uma nova marca de pneus de baixo custo, denominada Laufenn, a qual foi especialmente desenvolvida com vista aos mercados europeus e que serão fabricados na moderna fábrica desta companhia na Hungria. A gama de produtos Laufenn estará disponível para venda a partir da primavera de 2016.

De acordo com a marca de pneus Premium, a marca Laufenn vai ao encontro dos clientes que procuram “valor, qualidade e estilo”, visando oferecer uma melhor relação qualidade/preço, cimentando dessa forma o crescimento da companhia no mercado mundial.

O desenvolvimento destes pneus foi efetuado com o mercado europeu em mente, recebendo um grande contributo do centro técnico da Hankook em Hannover, na Alemanha. A produção, por seu lado, será efetuada na fábrica da companhia na Hungria, especializada na produção de pneumáticos Premium da Hankook para turismos, SUV e comerciais ligeiros para o mercado europeu.

A marca oferecerá cinco gamas de produtos, cada um com especificações e objetivos distintos, entre opções para modelos de segmentos superiores (15 a 19 polegadas), SUVs e comerciais.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Neves de Almeida HR Consulting nomeia CEO
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos