Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda Performance Series promete regressar

A Mazda parece estar interessada em fazer regressar os modelos MPS, embora tal possa não ser para breve, conforme avança o site Caradvice. Antes, porém, a marca de Hiroshima está mais preocupada em trabalhar no desenvolvimento de um novo crossover para posicionar entre o Cx-3 e o CX-5, cuja designação seria CX-4.

No que diz respeito aos modelos MPS, a marca equaciona aplicar aquele ‘tratamento’ a todos os modelos ou, pelo menos, à grande maioria, devendo apostar no caso do Mazda3 numa versão sobrealimentada do bloco de 2.5 litros com potência em redor dos 250 cv e sistema de tração integral derivado do CX-5. No entanto, segundo o que disse Masahiro Moro em Frankfurt, diretor global de Marketing da Mazda ao site australiano, o mais importante é desenvolver um modelo de extrema importância: o crossover CX-4.

O objetivo primordial da Mazda passa pelo crescimento nos mais variados mercados através de uma aposta inteligente que pode passar pela criação de mais um SUV/crossover por ser o segmento mais procurado pelos clientes.

A acontecer, a Mazda garante que não se cingirá a um só modelo mas a vários. “Não gosto de pensar que iremos limitar a divisão MPS a apenas uma linha de produção”, concluiu Masahiro Moro.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Neves de Almeida HR Consulting nomeia CEO
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos