Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz investe 1.3 mil milhões de dólares nos EUA

A Mercedes-Benz anunciou a expansão da sua produção de modelos SUV nos Estados Unidos da América e a criação de 300 novos postos de trabalho naquela fábrica, num investimento de 1.3 mil milhões de dólares na fábrica de Tuscaloosa.

“Nos próximos anos vamos investir 1.3 mil milhões na expansão da nossa produção de modelos SUV e tornar a fábrica da Mercedes-Benz de Tuscaloosa numa localização de alta tecnologia”, referiu Markus Schäfer, membro do conselho de administração da área de produçao e de cadeia de fornecimento da marca, acrescentando que “desta forma poderemos produzir as próximas gerações de SUVs de forma ainda mais flexível, eficiente e com a máxima qualidade”.

A fábrica de Tuscaloosa vai produzir as novas gerações de SUVs da marca de Estugarda, incluindo as versões híbridas. A expansão da fábrica vai incluir a construção de uma nova área de produção de carroçarias (através de uma abordagem modular), melhorias significativas à área de construção de SUVs, bem como operações de logística e de informática melhoradas.

Como parte da rede de produção mundial, Tuscaloosa está ligada a todas as outras fábricas da Mercedes-Benz no mundo, permitindo assim um acesso independente aos dados de produção de cada localização.

15A1075

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Fred Castro: O propósito está onde menos se espera
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos