Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Rolls-Royce ultima concorrente para Bentley Bentayga

A corrida do segmento dos SUV já começou e ainda está longe de atingir a meta. Depois de a Bentley ter lançado o modelo Bentayga –  que já esgotou – a Rolls-Royce prepara-se para seguir o mesmo caminho que a sua rival, embora um pouco atrasada na “classificação geral”, segundo o site Carscoops.

Com o Bentley Bentayga, a marca britânica criou um mercado nunca antes explorado, o dos crossovers de luxo. Agora, a marca pertencente ao grupo BMW pretende apostar também ela neste segmento, segundo Torsten Muller Otvos, CEO da Rolls-Royce, em declarações à publicação AutoExpress, com a chegada deste modelo marcada para 2018.

O nome deste SUV deverá manter-se o mesmo do que o do protótipo no qual se deverá basear, denominado Cullinan, que promete chegar ao mercado para fazer frente ao Bentley Bentayga, numa competição que parece não ter fim à vista: “O SUV da Bentley é claramente o número dois. A Rolls-Royce é a melhor do mundo e será melhor quando o nosso modelo chegar. Traremos um novo carro espetacular e um autêntico Rolls-Royce para o mercado”, afirmou o executivo.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus