Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Descubra o novo Lamborghini Huracán LP610-4 Spyder

[easingslider id=”15453″]

O novo descapotável Huracán LP610-4 Spyder da Lamborghini foi revelado na noite Volkswagen, no Salão de Frankfurt, exibindo desde logo o seu motor atmosférico 5.2 V10 de 610 cv.

O novo Huracán conta ainda com um poder de aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos, uma velocidade máxima de 324 km/h e a sua capota em lona pode ser rebaixada electronicamente até a uma velocidade de 50 km/h em apenas 17 segundos.

Como concorrentes, este desportivo da marca italiana enfrenta o tão aclamado Ferrari 488 Spider e o McLaren 650S Spider, cujos poderes de aceleração dos 0 aos 100km/h são de apenas 3 segundos. Em comparação com o antigo Gallardo Spyder (modelo descapotável mais vendido na história da marca), o chassis do Huracán Spyder é 40% mais rígido sendo que o modelo pesa apenas 1542 kg, 120 kg mais pesado do que a versão Coupé.
“O Huracán LP 610-4 Spyder é o próximo capítulo na história de sucesso do motor atmosférico V10 do Huracán e continua uma tradição Lamborghini no segmento dos descapotáveis. O Huracán Spyder combina a inovação, desempenho e invocação do Huracán coupé, com novas tecnologias e uma acrescida dimensão emocional. O seu antecessor, o Gallardo Spyder, foi o modelo descapotável mais vendido na história da Lamborghini: esperamos que o Huracán Spyder supere o seu antecessor em todos os sentidos”, destaca Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini.
O Spyder também inclui novos recursos técnicos da família Huracán (model year 2016), incluindo a tecnologia “cylinder on demand” em combinação com o sistema Start&Stop e com um novo desenvolvimento da tração às quatro rodas controlada eletronicamente.
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus