Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

#smarteffect: quando estaciona um smart o espaço aumenta

 

“Estacionar em Lisboa sem um smart? Só encolhendo os outros carros…” Este é o mote da campanha filmada em Lisboa e criada pela BBDO Portugal para a marca alemã.

De forma muito original e criativa, a marca mostrou a todos os condutores o quão útil é ter um smart na capital portuguesa onde as ruas são apertadas, os lugares escasseiam e os becos imperam. Por outras palavras, as imagens mostram os carros já estacionados na rua a encolher assim que algum outro automóvel, que não um smart, começa a estacionar. E não, não é ilusão de óptica. Tecnologia e mecânica foram mesmo utilizadas para esta ideia.

Mas como a marca defende… Não é possível encolher todos os outros automóveis. Mais vale comprar um smart. Afinal de contas a sensação de estacionar este pequenino é esta. “De repente, o espaço aumenta!”

 

Ficha Técnica:

Rui Silva – Presidente e CCO

Marco Pacheco – Director Criativo

Ruben Rodrigues – Director de Arte

André Pereira – Copywriter

Rita Bastos – Directora de Contas

Ana Rondão – Produção

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus