Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel revela atributos do serviço OnStar em nova campanha

O novo serviço OnStar da Opel é mais do que um sistema de assistência em caso de acidente ou uma aplicação de controlo à distância. É um utensílio para cães apaixonados, uma lição para aquele vizinho do lado que se acha melhor porque tem mais um carro de luxo, um destruidor de encontros amorosos encomendado pelos pais ou ainda um verdadeiro anjo da guarda.

Os novos anúncios da Opel dão a conhecer a mais recente estrela no firmamento da marca alemã, o sistema OnStar, que é visto pelo fabricante como uma oferta única no segmento, estreando-se no novo Opel Astra.

Associado a uma aplicação que lhe permite abrir o automóvel ou verificar o consumo de combustível, este sistema tem ainda uma assistência 24 horas por dia ligado a uma central e funciona como hotspot de Wi-Fi.

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=Y5OZF_gEu0M[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=LLCgaGxZH38[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=BkYrZ9Ia-3w[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=EZWcEWNEDXQ[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes