Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Great overLand Adventure passa pelas ondas da Nazaré

MERCEDES

A expedição mundial da Mercedes-Benz com um GLA e um GL, batizada com o nome de Great overLand Adventure, passou este fim de semana por Portugal onde ficou a conhecer a Nazaré e o embaixador da marca, o surfista Garrett McNamara.

A cadeia de televisão NDTV, em conjunto com a publicação AutoX, tiveram a oportunidade de conhecer o embaixador da Mercedes-Benz no Forte São Miguel Arcanjo, antes de entrarem na água para verem de perto o Canhão da Nazaré e as sensações que os surfistas vivem quando se preparam para surfar as ondas gigantes da Nazaré.

Durante mais de seis meses, o GLA e o GL irão atravessar diversas paisagens na Ásia, Europa, África, América do Norte, América do Sul e Austrália antes de voltar à sua base, a unidade de produção na Índia, numa viagem que percorre no total seis continentes e 27 países. A próxima paragem desta aventura é Marrocos.

A “Great overLand Adventure” (GLA), coloca à prova este modelo fabricado na Índia, num teste que a marca apelida como “realista das qualidades de resistência que uma aventura desta envergadura coloca, atravessando diversos tipos de geografias e climas, à volta do globo”. O GLA, que saiu da linha de montagem da fábrica da Mercedes-Benz de Pune, na Índia, vai atravessar seis continentes e 27 países num périplo de mais de 50.000 km, antes de regressar a Pune, passados seis meses, para dar início a um programa de televisão que vai contar toda a aventura.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus