Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Salão do Automóvel e Veículo Ecológico ganha cariz comercial em 2015

Sem Título

Sob o lema “o seu futuro automóvel está aqui!”, a ACAP e a FIL apresentaram o renovado Salão do Automóvel e Veículo Ecológico 2015, na FIL, depois de sete anos sem a existência de um evento dedicado à indústria automóvel em Portugal, agora com o patrocínio do Santander Consumer e da BP Castrol

Esta edição trará algumas novidades se tivermos em conta o último Salão Internacional de Lisboa. Se, por um lado, este ano o mundo ambiental merecerá destaque no evento, como parte integrante da realidade do futuro da indústria, por outro, o lado comercial transforma-se no conceito central deste Salão com 95% das marcas presentes, através dos concessionários, tornando-se assim a maior montra do mercado automóvel nacional, onde a organização promete que também haverá espaço para os “dream cars”.

Entre 31 de outubro e 8 de novembro, os visitantes do Salão do Automóvel poderão encontrar no Parque das Nações mais de 16 mil metros quadrados de exposição, de veículos novos ligeiros e comerciais, disponíveis para venda, efetuar test-drives e ainda experimentar uma pista de veículos todo o terreno. Para fazer jus ao tema ambiental deste evento, estarão disponíveis vários pontos de carregamento para veículos elétricos.

Segundo a organização, o Salão será “um palco de atracção para todos os apaixonados por tecnologia, inovação e mobilidade sustentável”. Os bilhetes custam seis euros e estão disponíveis para venda online na Ticketline, nos postos de abastecimento de combustível da BP identificados no website do Salão e nas sedes do ACP e da DECO.

Para mais informações, consulte o site do evento, aqui.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes