Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota prepara atualização para o GT86

GT86_DPL2_2012

Tendo-se tornado um desportivo de culto, o Toyota GT 86 aproxima-se do momento certo para uma atualização de meio de ciclo. Este desportivo, desenvolvido em parceria com a Subaru, dispõe de um motor de 2.0 litros com 200 cv de potência, transmitindo a sua potência ao eixo traseiro.

Herdeiro do AE86 da década de 1980, o Toyota GT86 coloca o divertimento de condução num patamar primordial, mas a marca nipónica pretende manter este coupé 2+2 em forma no mercado, preparando uma série de alterações importantes, tanto a nível estético – adotando a mesma identidade do resto da gama Toyota –, como técnico, sendo de prever ligeiras mexidas na suspensão e no motor, que deverá ver a sua potência aumentada de 200 para 211 cv.

O interior será igualmente redesenhado, merecendo ainda a aplicação de novos materiais, de maior qualidade.

Contudo, as diferenças deverão incidir sobretudo na dianteira, esperando-se faróis com tecnologia LED (o mesmo se aplicando na traseira), apostando ainda em para-choques mais agressivo e novo capot. Atrás, as alterações também passarão por um difusor redesenhado com novas saídas de escapes integradas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes