Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda Koeru apanhado em versão de produção CX-7

mazda cx-7

O concept Koeru apresentado pela Mazda no passado Salão de Frankfurt parece estar a caminho da produção, de acordo com as imagens captadas na China pela revista Auto Sina, nas quais é possível ver um modelo com traços semelhantes aos daquele protótipo, sobretudo se se tiver em conta o perfil quase coupé graças à suavidade do pilar C na secção traseira.

A unidade de testes encontrava-se fortemente camuflada para ocultar as linhas, mas a sua aparência sugere a proximidade à produção, havendo a possibilidade de se posicionar na gama da marca como o CX-7, ou seja, acima do CX-5, já que o comprimento do concept Koeru é maior do que o do CX-5 (4600 mm contra 4540 mm), o que também é de certa forma visível nas imagens agora reveladas. O site Auto Sina coloca-o como CX-4, mas as dimensões gerais poderão torná-los mais apto enquanto CX-7.

As diferenças entre este modelo e o protótipo inicial de Frankfurt residem em detalhes como a utilização de espelhos retrovisores de real utilização, faróis mais adequados à produção e um interior simplificado. Além disso, as jantes sofreram um ‘downsizing’, passando a montar peças mais pequenas em comparação com as de 21 polegadas mostradas no Koeru.

Tecnicamente, deverá apostar na panóplia de soluções Skyactiv que a marca tem aplicado ao longo dos seus novos modelos, os quais foram quase todos renovados ao longo deste ano, com exceção do Mazda3.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube