Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

O que faz com a sua cara metade nas viagens longas?

91288webuyanycar

Viajar de automóvel durante várias horas pode ser uma prova para qualquer relação. Entre o silêncio e as cantorias, passando ainda pela fome ou vontade de ir à casa de banho, até que ponto podemos tornar uma viagem proveitosa para a vida a dois?

O site Webuyanycar entrevistou cerca de três mil condutores que viajam regularmente com uma outra pessoa em especial e descobriu que cerca de 62% dos inquiridos afirma que estas viagens são um bom momento para “discutir a relação”, enquanto 92% fazem planos futuros como as próximas férias, uma casa em conjunto ou compras futuras, e 95% revelam que utilizam este tempo para “falar mal” de membros da família ou de conhecidos.

Mas nem tudo são coisas boas. A maioria, cerca de 59%, afirma que frequentemente, durante viagens mais longas, acabam por discutir. Num mundo cada vez mais ligado à Internet, este momento é muitas vezes visto como uma oportunidade sem distrações para conviver e discutir, no bom e no mau sentido.

No entanto, existem diferenças entre homens e mulheres. Se 82% das mulheres gostam de cantar em algum ponto da viagem (mais 15% do que os homens), já os elementos do sexo masculino preferem contar piadas (mais 5% do que as mulheres). Este estudo indica ainda que os homens apuram o seu lado apaixonado enquanto conduzem. É que 53% dizem que é provável que digam algo bonito e romântico durante uma viagem de longo curso (mais 15% do que as mulheres).

Se acha que precisa de passar mais tempo a dois,  a conversar e discutir planos futuros, já sabe: pegue no carro e vá para longe com a sua cara metade.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista