Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Estará um Range Rover de super luxo a caminho?

Range-Rover-SVAutobiography-14

Depois da Bentley ter lançado o Bentayga, e a Mercedes-Benz e a Rolls-Royce terem anunciado a possibilidade de outros SUV luxuosos, chegou a vez da Land Rover mostrar as suas intenções para com o “movimento de luxo no segmento dos SUV”.

A marca britânica está a ponderar um Range Rover de super luxo, de acordo com o que avançou John Edwards, diretor geral de Jaguar Land Rover Special Vehicle Operations, à Auto Express. Segundo o mesmo, a marca acredita que ainda é possível “esticar um pouco mais” o design e equipamento exclusivo dos seus modelos Range Rover. Contudo, para ele, o Range Rover é o SUV de luxo original, mundialmente reconhecido pelos seus clientes.

O navio almirante da marca é atualmente, o Range Rover Autobiography SV12 LWB (ilustrado na fotografia acima), que custa aproximadamente 242.923 dólares (cerca de 215.60o euros). Contudo, o modelo não consegue ainda estar a par dos números que a Bentley pratica, ainda que isso não seja um fator negativo uma vez que se torna mais acessível para outro tipo de público alvo.

Por último, é importante salientar que a acontecer, a marca já garantiu que o SUV não terá de ser exclusivo e limitado.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal