Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

VW esclarece dúvidas em novo website

ceo

A Volkswagen criou uma página especial para todos aqueles que tenham dúvidas acerca da polémica do software malicioso. Afinal de contas, muitos serão os clientes que neste momento se perguntam como irá ser resolvida a sua situação caso o seu veículo seja efetivamente um dos afetados.

Logo no topo da página encontra-se um vídeo, falado na primeira pessoa por Michael Horn, CEO do Grupo VW America e ilustrado na fotografia acima, que transmite às pessoas não só uma mensagem de confiança como também simultaneamente um pedido de desculpas: “Estamos empenhados em resolver este problema e não pretendemos que volte a acontecer. Vamos colocar estes veículos TDI em conformidade com as regras federais e estaduais de emissões”.

“O resultado destas investigações não refletem os nossos valores nem quem nós somos enquanto marca. Por favor percebam que os vossos veículos são seguros e que assim que soubermos qual será o procedimento a fazer, vocês serão imediatamente notificados. Estamos a trabalhar arduamente para que possamos reconquistar a vossa confiança e esperamos que nos concedam essa oportunidade”, conclui o representante.

A secção perguntas e respostas do website esclarece mais algumas questões e a marca disponibiliza ainda um contato telefónico.

A lista de modelos afetados, cujo o bloco é o 2.0 de 4 cilindros TDI, já se encontra também disponível:

  • VW Jetta TDI (2009 – 2015)
  • VW Jetta SportWagen TDI (2009-2014)
  • VW Golf TDI (2010-2015)
  • VW Golf SportWagen TDI (2015)
  • VW Beetle TDI e VW Beetle Convertible TDI (2012 – 2015)
  • VW Passat TDI (2012-2015)
Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus