Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Empresa de rent-a-car usa Tinder em campanha digital

“Acelera-me” é a mensagem sugestiva deixada por uma agente da empresa de aluguer de automóveis Premium Sixt na conhecida rede social de encontros Tinder.

A fórmula é simples. A Sixt quer ampliar a sua rede de clientes e para tal apostou numa campanha digital de marketing, registando uma suposta agente na aplicação Tinder, direcionada para aqueles que procuram companhia amorosa.

Aqueles que “gostarem” da agente, têm direito a um fim de semana de aluguer de um modelo Premium a preços low-cost, em Palma de Maiorca e Ibiza, sendo que os felizes contemplados se envolvem numa conversa que pensam ter com uma rapariga chamada Mercedes B, alemã mas que vive há muitos anos em Maiorca, e só ficam a par da promoção no fim.

A empresa dá um exemplo e revela que , por exemplo, “quando um dos rapazes pergunta pela recompensa por conhecer a sua casa, a agente da Sixt responde que poderá desfrutar de um automóvel de alta cilindrada por preços reduzidos”.

O sucesso de Mercedes foi imediato e a empresa publicou até as conversas que teve com os desconhecidos no Tinder, aqui. Em baixo, um exemplo de uma destas conversas… protagonizada por “homens que gostam de aventura”.

campana-tinder-sixt-1-1 campana-tinder-sixt-1-2 campana-tinder-sixt-1-3 campana-tinder-sixt-1-4 campana-tinder-sixt-1-5

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus