Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fisker adota designação Karma Automotive

karma

A Fisker começa, lentamente, a regressar à atividade com um processo de recuperação estruturado e sólido depois de em 2013 ter declarado falência. Desde esse momento, a companhia passou para as mãos da chinesa Wanxiang, em março de 2014, e surge agora empenhada em recuperar o seu estatuto enquanto construtora especialista em modelos desportivos movidos com energias alternativas.

O passo seguinte para o restabelecimento da marca surge agora com o anúncio de mudança de designação e da identidade visual, assumindo o nome Karma, o qual não é estranho a este fabricante, já que um dos antigos desportivos da Fisker tinha precisamente a designação Karma. De acordo com o vídeo publicado no site da companhia, trata-se de uma marca ‘com características familiares, mas completamente nova’.

Na calha está o lançamento de um modelo híbrido Plug-in para uma nova etapa nesta fabricante da Califórnia, devendo ser lançado no próximo ano. A marca garante que vai “oferecer uma combinação única de tecnologia avançada com desenho intemporal”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista