Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot volta a patrocinar Festa do Cinema Francês

CARTAZ 16FESTA

A Peugeot Portugal vai voltar a patrocinando a Festa do Cinema Francês, cuja organização é tripartida entre a Embaixada de França, o Institut Français du Portugal e a Alliance Française.

A 16ª edição, a decorrer entre os dias 8 de outubro e 29 de novembro, regressa assim a Portugal com mais um ciclo de obras cinematográficas em língua francesa.

Em números, serão 60 filmes, dos quais 41 antestreias, 7 estreias mundiais e 10 metragens de animação ao longo de 177 sessões divididas por 18 cidades portuguesas. Para os mais pequeninos haverão ainda 40 sessões escolares tal como no ano passado e no fim 14 filmes irão concorrer ao “Prémio do Público”.

“Trata-se de um evento cultural de enorme expressão, ou não estivesse o cinema francês, assente num grande historial e dado um enorme salto qualitativo ao longo dos tempos. É, por isso, natural esta associação a que Peugeot Portugal dá continuidade, numa clara ligação às suas raízes e também na senda de outras acções culturais a que a marca se tem associado ou organizado”, refere Vitor Martins, Diretor de Marketing da Peugeot Portugal.

Na inauguração da Festa do Cinema Francês, agendada para dia 8 de outubro, a Peugeot Portugal estará presente com o seu novo compacto desportivo 308 GTi em jeito de apresentação e revelação ao público.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube