Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Range Rover Evoque: “um test-drive num outdoor”

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=qwAbCXbZxBc[/youtube]

 

Os anúncios de automóveis em outdoors gigantes podem valer pela fotografia mas em termos práticos não servem para muito mais. Foi exatamente por haver este sentimento de impotência que a Land Rover decidiu fazer um anúncio dinâmico com direito a test-drive através de um outdoor…

Confuso? Imagine então que existe um placard gigante com a silhueta recortada do novo Range Rover Evoque. Atrás desse placard está um modelo, de “carne e osso”, pronto a ser testado no imediato.

A campanha foi criada pela Agência Y&R e está patente em diversas ruas das Filipinas.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube