Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche lança Black Edition para o Cayman

S15_0850_fine

A elegância do preto chegou ao Porsche Cayman através de uma edição especial denominada de ‘Black Edition’, já conhecida em modelos como o Boxter e o 911 Carrera que incluem tração integral (ou meramente traseira) e versões coupé ou cabrio.

O novo Cayman exibe uma carroçaria em preto, sendo que no seu interior os acabamentos em couro preto dão um look mais Premium aliados ao sistema de climatização bi-zona e aos bancos aquecidos

Como equipamento de série destaque para o Porsche Communication Management (PCM) que inclui sistema de navegação, sensores de chuva, cruise control, faróis bi-xénon com PDLS (Porsche Dynamic Light System), ajuda ao estacionamento, jantes desportivas de 20 polegadas e espelhos anti-encandeamento. Como vantagem tecnológica esta edição traz ainda consigo uma sistema de áudio Sound Package Plus. As molduras das janelas laterais em alumíniosão opcionais.

O bloco que equipa este modelo é derivado da sua versão coupé: um motor 2.7 de 275 cv com um consumo misto a rondar os 8l/100 km e as emissões a registarem os 183g/km.

Em Portugal, as vendas do Cayman Black Edition iniciam-se hoje, dia 2 de Outubro. O preço, incluindo impostos à data deste comunicado, começa nos 66.483 euros.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago