Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Skoda quer ligar clientes ao novo Fabia, literalmente

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=dVqNiamVUz0[/youtube]

 

“Parece o futuro!”

Esta é a reação óbvia aos participantes da campanha da Skoda na Austrália que surpreende os clientes que vão fazer um test-drive ao dar a conhecer uma funcionalidade impressionante no novo Fabia: a possibilidade de introduzir uma entrada USB no braço para ligar o condutor ao automóvel.

Como um verdadeiro cyborg, a Skoda mostra como esta suposta tecnologia funciona teatralizando a função de ligação do smartphone do utilizador ao sistema multimédia do carro, utilizando o vendedor da marca checa.

Enviar mensagens e dar comandos através de voz e escolher a sua música favorita são algumas das funcionalidades que este “chip” proporciona. Os clientes são informados durante a partida que para terem acesso a esta tecnologia terão de instalá-lo através de uma pequena cirurgia.

O grande objetivo desta campanha é dar a conhecer o sistema SmartLink que permite ao utilizador duplicar o seu smartphone no ecrã do automóvel, incluindo aplicações, envio de mensagens ou fazer chamadas.

O novo Fabia já está à venda em Portugal a partir de 13.363 euros com as motorizações gasolina 1.0 MPI, com variantes de 60 e 75 Cv, 1.2 TSI com 90 e 110 Cv, e diesel 1.4 TDI, com potências de 90 e 105 Cv.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes